Vice-Prefeito participa de sessão especial na Câmara de Vereadores

Publicado: Sexta, 05 Agosto 2022 10:10 | Acessos: 296

Na manhã desta quinta-feira (04/08), o Vice-Prefeito, Roque Feltrin, participou da solenidade de entrega de homenagens aprovadas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Borja.

Durante seu pronunciamento, Roque Feltrin citou como são importantes as homenagens de reconhecimento.

“Cada pessoa que esteve aqui é uma figura que acrescentou na comunidade são-borjense, assim recebendo uma justa homenagem pelos feitos e agregando valor ao nosso município”, afirmou.

A solenidade realizada pelo Poder Legislativo, homenageou a soldado Denise Aparecida Floriano da Silva e o soldado Peterson André Alves Borges, do 2° Pelotão Ambiental da Brigada Militar, pela eficiência no trabalho de resgate de animais; Guilherme Milan Antunes, Delegado Regional de Polícia da 21° Região Policial do Departamento de Polícia do Interior, pelo trabalho realizado à frente da Polícia Civil de São Borja; Marilene Alves da Cruz, Policial Militar da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, fazendo alusão especial às Policiais Militares do município; Fernando Otávio Miranda O’Donnell, escritor da síntese sobre a trajetória política e a vida do Coronel Apparício Mariense da Silva; Afonso Balbueno da Silva, pela conquista do título de 1° Piazito Farroupilha e a empresa Eco Verde Prestadora de Serviços de Coleta de Lixo e Ltda, em reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado no nosso município.