Vice-prefeito Roque Feltrin recebe representantes da Associação de Apoio de Pessoas com Câncer

Publicado: Sexta, 05 Agosto 2022 10:04 | Acessos: 355

Na manhã desta sexta-feira (05/08), o Vice-prefeito Roque Feltrin recebeu em seu gabinete representantes da Associação de Apoio de Pessoas com Câncer (AAPECAN) de Uruguaiana e Ijuí. Flávia Irala Kuhn, Assistente Social da AAPECAN e Nathália Hernandez Varnier, Psicóloga da instituição, vieram juntamente de Gabriel Masarro de Araújo representante do Departamento de Comunicação da AAPECAN.

A visita é uma ação da entidade que divulga os trabalhos realizados. A AAPECAN é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Atualmente, conta com 14 unidades de atendimento e 11 Casas de Apoio no Rio Grande do Sul.

Além do Vice-prefeito estiveram presentes na visita a Secretária da Saúde Sabrina Loureiro e a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Borja, Marilene Alves.

Na oportunidade Feltrin recebeu um exemplar da revista Informe Acreditar produzida pela entidade, com histórias e informações sobre o trabalho realizado pela instituição. O Vice-Prefeito agradeceu a visita e afirmou que a AAPECAN é sempre muito bem-vinda em São Borja. “É sempre uma honra receber representantes de entidades que fazem a diferença como a AAPECAN. Sabemos da atuação e parabenizamos a entidade pelo trabalho realizado em prol da sociedade”, afirmou.