Novo loteamento investirá cerca de 4 milhões em São Borja

Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 12:56 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2022 12:56 | Acessos: 764

Na manhã desta sexta-feira (22/07), o Prefeito Eduardo Bonotto assinou o documento que permite a execução de obras de infraestrutura em um novo loteamento que será construído na cidade. O valor do investimento chega perto dos 4 milhões. A partir de agora a execução das obras de infraestrutura deverão ser realizadas em um prazo de dois anos.

Além do Prefeito também estavam presentes na assinatura o Secretário Municipal de Planejamento, João Pedro Daitx, o Secretário Municipal de Infraestrutura Moacir Tiecher, o vereador Fabrízio Dipamil e os representantes da empresa Fred Janot.