Prefeitura empossa mais dois novos servidores concursados

Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 12:52 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2022 12:52 | Acessos: 409

Na sexta-feira (22/07), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de mais dois novos servidores aprovados no último concurso público promovido pela Prefeitura. Carina dos Santos Fraga assumiu o cargo de Professora de Português e Espanhol na Secretaria Municipal de Educação e José Augusto Andrade da Silva tomou posse no cargo de Pedreiro para atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Na ocasião da posse, o Prefeito parabenizou os novos servidores e desejou boas-vindas no serviço público. “Sabemos que estudaram e se dedicaram para assumir os cargos agora designados a eles, desejo muito sucesso na caminhada profissional e que contribuam para o desenvolvimento de nosso município”, disse Bonotto.

Também participaram da cerimônia de posse o Vice-prefeito Roque Feltrin e o Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon.