Empresa de Logística sinaliza interesse de implantação de uma sede em São Borja

Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 08:41 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2022 08:41 | Acessos: 402

Aconteceu nesta tarde (21/07), no plenário da Câmara de Municipal de Vereadores, a apresentação da empresa Ponta Negra Logística, de Manaus e que sinalizou interesse em contribuir para o desenvolvimento econômico de São Borja.

Durante o evento, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância de investimentos voltados ao setor logístico, “São Borja está no coração do Mercosul e foi exatamente isso que fez com que despertasse o interesse na empresa em investir no nosso município. Temos com a Ponte Internacional da Integração, que representa 30% de toda a transação entre Brasil e Argentina, um importante atrativo a ser fomentado. A vinda de novos empreendimentos vem para somar e contribuir positivamente com o desenvolvimento, geração de emprego e renda e novas oportunidades ao município e toda nossa comunidade”, destaca o Chefe do Executivo.

Durante a apresentação, o CEO da empresa Ponta Negra Logística, Lysson Barroso e o Sr. Maurênio Stortti elencaram alguns cases de sucesso do grupo em diferentes locais do Brasil, além de exporem os atrativos vistos em São Borja e os principais interesses e oportunidades que a implantação de uma sede no município pode proporcionar.

Ficamos muito felizes e animados com os potenciais de São Borja. Temos a certeza que a concretização da implantação de uma sede da Ponta Negra Logística pode contribuir e muito com o desenvolvimento econômico. Nosso objetivo é investir em locais com potenciais e atrativos logísticos”, afirmou Lysson.

O encontro contou com a presença também, do Vice-prefeito, Roque Feltrin, Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, Primeira-dama, Fernanda Bonotto, Presidente da Câmara de Vereadores, Adão Santiago, além dos vereadores André Dubal, Lindolfo Hardt, Fabrizio Dipamil, Edson Damião, Marcelo Robalo, Jefferson Homrich, Tiago Cado e a Vereadora Lins Robalo. Também estiveram presentes, o Presidente da Acisb, Neronei Cargnin, Presidente do Sindilojas, Gilberto Prado, além de representantes do comércio e empresariado local, bem como o representante da Mercovia, Alcir Jordani, secretários municipais, Marcos Rogério, João Pedro Daitx, Jorge Britto, Moacir Tiecher, Sabrina Loureiro, Luciane Bidinotto e Vânia Alves, além de servidores públicos municipais e a imprensa local.

Fotos: Ritieli Ramos | Decom PMSB