Vice-prefeito recebe vereador Élvio Feltrin

Publicado: Quarta, 20 Julho 2022 12:51 | Última Atualização: Quarta, 20 Julho 2022 12:51 | Acessos: 383

Na manhã desta quarta-feira (20/07), o Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Élvio Feltrin, esteve no gabinete do Vice-prefeito Roque Feltrin. Na ocasião, eles discutiram diversas demandas encaminhadas ao Executivo pelo vereador, referentes às áreas da Cultura e Esporte.

Roque reafirmou o compromisso da atual Gestão em buscar atender o máximo possível de pleitos da comunidade, reconhecendo a importância da integração com os parlamentares do Legislativo e destacando o empenho em desenvolver diversos projetos e ações voltados ao Esporte e a Cultura, visando sempre o bem-estar da população e o desenvolvimento do município.