Prefeito Bonotto cumpre agenda com Secretário da Casa Civil

Publicado: Quarta, 20 Julho 2022 12:44 | Última Atualização: Quarta, 20 Julho 2022 12:44 | Acessos: 286

Durante as agendas em Porto Alegre, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve em reunião com o Secretário da Casa Civil, Artur Lemos. O encontro que também contou com a participação do Vereador Lindolfo Hardt, teve como objetivo encaminhar pautas do desenvolvimento econômico de São Borja junto ao Governo do Estado.

Entre os assuntos, Bonotto dialogou sobre o interesse sinalizado para a implantação de um interposto da zona franca de Manaus em São Borja. Elencando ao representante do Governo Estadual, os potenciais e atrativos da região, e como a iniciativa contribuirá para o desenvolvimento econômico tanto de São Borja como de todo o Estado, por meio da importação e exportação com a Argentina.

Estamos trabalhando para seguir contribuindo positivamente para o desenvolvimento do município. Os investimentos e empreendimentos da plataforma logística representam um importante avanço. 30% de toda a transação entre Brasil e Argentina passa pela Ponte Internacional da Integração. Temos a certeza que o interposto de Manaus contribuirá ainda mais para o crescimento da região e do Estado, fazendo ligação direta com o comércio dos países do Mercosul. Nossa preocupação é estar alinhado junto ao Governo do RS para que essa iniciativa seja realidade”, destaca Bonotto.