Prefeito em exercício recebe Miss Drag Queen do Rio Grande do Sul

Publicado: Quarta, 20 Julho 2022 08:53 | Última Atualização: Quarta, 20 Julho 2022 08:53 | Acessos: 507

Na manhã desta terça-feira (19/07), o Prefeito em exercício, Roque Feltrin, recebeu em seu gabinete a Drag Queen, Maju Del Air, que recebeu o título de Miss Drag Queen do Rio Grande do Sul - 2022 na cidade de Rosário do Sul, representando São Borja.

Também participou do encontro a diretora da ONG Girassol Amigos na Diversidade, Maria Luisa Garcia, que acompanhou Maju no decorrer do concurso. Na ocasião foram discutidas diversas pautas LGBTQIA+.

O Prefeito em exercício parabenizou Maju pelo título e destacou que o Poder Público é parceiro nas pautas que envolvem o desenvolvimento de São Borja e a qualidade de vida da sua população.