Vice-prefeito Roque Feltrin acompanha lançamento de site sobre o turismo local

Publicado: Segunda, 18 Julho 2022 10:46 | Última Atualização: Segunda, 18 Julho 2022 10:47 | Acessos: 239
Na manhã desta quinta-feira (14/07), o Vice-prefeito Roque Feltrin, juntamente com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vânia Alves Cardoso, estive presente na ACISB, prestigiando o lançamento do site “Turismo em São Borja”. O portal auxilia e divulga os atrativos turísticos e os serviços disponíveis na cidade.

Na ocasião foram apresentados os principais benefícios desta plataforma. O Vice-prefeito agradeceu a ACISB, através de seu presidente, Neronei Cargnin, pela iniciativa e destaca: “Precisamos fomentar cada vez mais o turismo na nossa cidade e fazer com que o turista venha e fique, pois nosso município é rico em atrações turísticas”.

A Secretária Vânia também acrescentou: “o site trará mais visitantes para o nosso município para conhecer nossos atrativos e movimentar nossa economia”.
O site poderá ser acessado através do endereço eletrônico www.turismosaoborja.com.br. A ACISB também está recebendo sugestões de conteúdos para a plataforma.