Representantes do município de São Jerônimo visitam São Borja em busca de informações sobre regularização fundiária

Publicado: Segunda, 18 Julho 2022 10:43 | Última Atualização: Segunda, 18 Julho 2022 10:45 | Acessos: 265

Na sexta-feira (15/07), a Prefeitura Municipal recebeu a visita de representantes do município de São Jerônimo. O Vereador Filipe Pico, o Coordenador da Secretaria da Agricultura Filipe Ramos e representando o Jurídico de São Jerônimo Petronio Weber, vieram à São Borja em busca de informações acerca do processo da regularização fundiária.

São Borja é referência no tema da regularização fundiária. Os representantes do município de São Jerônimo foram recebidos pelo Secretário Municipal de Planejamento, João Pedro Daitx, o Diretor de Regularização Fundiária, Estévan Vargas e a Diretora de Habitação, Renata Dourado.

Na oportunidade, os presentes trocaram experiências e os servidores de São Borja se colocaram à disposição para auxiliar o município de São Jerônimo no que for referente ao tema da regularização fundiária.

O Secretário do Planejamento, João Pedro Daitx comenta sobre a visita: “nos sentimos lisonjeados em poder auxiliar outros municípios com a nossa experiência na regularização fundiária. São Borja é referência e isso nos enche de orgulho”.