Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doações

Publicado: Quarta, 13 Julho 2022 12:21 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2022 12:21 | Acessos: 494

Na manhã desta quarta-feira, (13/07), a Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinotto, recebeu do Grupo Moto Clube Abutres, doações de roupas. As doações vão compor o banco de roupas da Secretaria, que faz a distribuição para a população carente do município.
Luciane Bidinotto agradece as doações e faz um apelo a população: “Toda doação para a Secretaria de Desenvolvimento Social é bem vinda, o frio retornou, deixando a população carente ainda mais vulnerável, agradecemos muito as doações e pedimos que sigam doando”.