Prefeito recebe diretor e coordenadores da Unipampa

Publicado: Quarta, 13 Julho 2022 12:19 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2022 12:19 | Acessos: 364

Na manhã desta quarta-feira (13/07) o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita do Diretor da Unipampa, Valmor Rhoden, e dos coordenadores administrativo e acadêmico, Gustavo de Carvalho e Thiago Sampaio. O intuito do encontro foi tratar sobre parcerias entre o Poder Público e a instituição federal.

Foram tratados assuntos de interesse da população e em referência aos eventos e parcerias das quais o poder Público Municipal e Federal participam. A Administração Municipal já trabalha e convida a universidade para a participação nas pautas de interesse mútuo da comunidade.

“A Prefeitura está cada vez mais disposta a criar um vínculo significativo de parceria entre as instituições de ensino da nossa cidade”, afirma Bonotto.