Prefeito realiza posse de professora aprovada em concurso público

Publicado: Quarta, 13 Julho 2022 12:13 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2022 12:13 | Acessos: 467

Na manhã desta quarta-feira, (13/07), o Prefeito Eduardo Bonotto, realizou a posse da professora Andreia Meirelles Hardt. A educadora atuará nas séries iniciais da Escola Duque de Caxias.

Na ocasião estiveram presentes o Vereador Lindolfo Hardt e a diretora administrativa Iara Trindade, representando a Secretaria Municipal de Educação (SMEd).

O Prefeito Eduardo Bonotto parabenizou a nova professora concursada, pelo empenho e esforço para atingir a aprovação no último concurso público realizado pela Prefeitura. “Desejo sucesso em sua caminhada profissional, tenho certeza que agregará muito na educação das crianças são-borjenses da escola que irá atuar”, disse.