Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NASF promove Roda de Conversa sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente

Publicado: Quinta, 30 Junho 2022 11:31 | Acessos: 150
 

Na quarta-feira (29/06), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizou roda de conversa sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para pacientes e a comunidade atendida pelas ESFs 6 e 11.

Com a participação dos conselheiros tutelares, o espaço de conversa, troca de experiência e dúvidas teve como intuito, informar sobre o conjunto de normas do ordenamento jurídico que tem como objetivo a proteção dos direitos da criança e do adolescente.

O prefeito Eduardo Bonotto destaca a importância da ação, “essas rodas de conversa com a comunidade são de suma importância, levar conhecimento sobre o ECA é garantir a proteção das crianças e adolescentes de São Borja”, conclui.

A responsável pelo NASF, Manoella Malgarim, afirma que além de rodas de conversa sobre importantes temas, a equipe busca realizar ações que integrem a comunidade e ainda, contribuam para a saúde física e mental, a exemplo, dos grupos de convivência e de atividades físicas realizadas nas ESFs.

 

 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página