Prefeito Bonotto assina ordem de serviço na Rua Tupi Caldas

Publicado: Sexta, 01 Julho 2022 11:12 | Acessos: 135

Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Eduardo Bonotto assinou a ordem de serviço que prevê a pavimentação da Rua Tupi Caldas entre os trechos das ruas Henrique Dias e Tristão de Araújo Nóbrega.

Durante seu pronunciamento, Bonotto destacou que serão investidos R$655.196,26 reais na pavimentação do trecho, “a realização de mais uma importante obra de infraestrutura reafirma o nosso compromisso enquanto Poder Público em proporcionar melhores condições e qualidade de vida à nossa querida comunidade. Seguimos avançando em diversas frentes e deixando contribuições positivas ao desenvolvimento de São Borja”, concluiu o Chefe do Executivo.

O ato de assinatura também contou com a presença do Vice-Prefeito, Roque Feltrin, Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, além de secretários municipais, dos vereadores Lindolfo Hardt, Fabrizío Dipamil e José Luiz Machado, representado pela senhora Tatiane Barroso, além dos representantes da empresa que irá executar as obras, bem como, da Sra. Manoela Alvarez representando a AGESB e dos moradores da região.

Fotos: Danielly Engelmann | Decom PMSB