Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura alerta condutores sobre mudança de preferência de tráfego no trecho entre as ruas Félix da Cunha e Cabo Pedroso

Publicado: Terça, 05 Julho 2022 11:01 | Acessos: 162
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "R. Cabo R.CaPedoso Pedroso t RUA FÉLIX DA CUNHA É PREFERENCIAL R. Félix da Cunha Passa a ser preferencial a rua Félix da Cunha, no trecho com a Cabo Pedroso. HMMH SÃO BORJA"

 

A Prefeitura Municipal informa a população que o trecho entre as ruas Félix da Cunha com a Cabo Pedroso teve mudança de preferência de tráfego. Agora, nesse trecho, a Félix da Cunha é preferencial. Por isso, os condutores, ciclistas e pedestres devem ter atenção ao circular pelo local.

O Secretário de Segurança e Trânsito explica que o principal motivo da mudança é a pavimentação da rua e destaca que os motoristas devem se manter atentos. “Sabemos que essa mudança pode gerar um estranhamento no primeiro momento, por isso é importante que os condutores de veículos dobrem a atenção quando estiverem neste trecho para se acostumarem com a novidade”, comentou Moacir Tiecher.


 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página