Seminário discute a importância das ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

Publicado: Quarta, 15 Junho 2022 13:20 | Última Atualização: Quarta, 15 Junho 2022 13:20 | Acessos: 326
Foto: Josiê Curtis/Estagiária DECOM PMSB

Em virtude do dia 12 de junho, data do dia Mundial contra o Trabalho Infantil, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu nesta manhã (15/06), na Câmara de Vereadores, Seminário sobre a "Importância das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil", tendo como palestrante o professor adjunto e integrante da Comissão de Heteroidentificação de Raça/Etnia da Unipampa Campus São Borja, Jorge Alexandre da Silva.
O evento reuniu profissionais da área de assistência social, equipe da SMDS, juntamente com a Secretária Luciane Bidinoto, a responsável do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Etiane Sauer, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), alunos do curso de Serviço Social da Unipampa e comunidade em geral.