Assinada ordem de serviço para asfaltamento nas ruas Serafim Dornelles Vargas e Felix da Cunha

Publicado: Segunda, 13 Junho 2022 13:26 | Última Atualização: Segunda, 13 Junho 2022 13:26 | Acessos: 434

Na segunda-feira (13/06), o Prefeito Eduardo Bonotto assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de asfaltamento na rua Serafim Dornelles Vargas, no trecho entre a rua Engenheiro Manoel Luiz Fagundes até a rua Cabo Pedroso, totalizando uma área de 1.105,20m², e na rua Félix da Cunha, no trecho da rua Barão do Rio Branco até a rua Gomes Carneiro, totalizando uma área de 8.809,17m². No total serão investidos R$1.239.412,17 (um milhão, duzentos e trinta e nove mil, quatrocentos e doze reais e dezessete centavos) oriundos de financiamento com o Badesul S.A, banco de fomentos do governo estadual.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que as obras trarão uma série de benefícios que contribuirão para a melhoria na qualidade de vida da população.

Além do Prefeito e dos representantes da empresa Carpenedo, vencedora da licitação, também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, o Secretário Municipal de Infraestrutura Moacir Tiecher e as servidoras da Secretaria Municipal de Planejamento Caroline Cogo e Michelly Cherobini.