Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Grupo de Convivência das Mulheres do CRAS Paraboi reinicia atividades

Publicado: Quinta, 09 Junho 2022 12:39 | Última Atualização: Quinta, 09 Junho 2022 12:39 | Acessos: 366
imagem sem descrição.

Atividades do Grupo de Convivência das Mulheres do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Paraboi que haviam sido suspensas devido a pandemia foram reiniciadas. O CRAS atende as mulheres a partir de atividades variadas que visam desde integração, entretenimento e lazer, até a produção de artesanato com a perspectiva, inclusive, de geração de renda.

Para o prefeito Eduardo Bonotto, o reinício das atividades dos Grupos de Convivência dos CRAS é de extrema importância. Segundo ele, o apoio para mulheres em situação de vulnerabilidade gera oportunidades e auxilia na integração social, trazendo novas perspectivas para elas.

A Secretária responsável pela pasta, Luciane Bidinoto, informa que também está sendo preparada a Semana Junina nos CRAS, com os Grupos de Convivência. “De 20 a 24 de junho, no turno da tarde, acontecerá a Semana Junina nos CRAS. Será uma festa de muita alegria e integração e haverá distribuição de comidas típicas como pipoca e bolo de milho, por exemplo, além de brincadeiras e diversas atividades pensadas com muito carinho para os participantes dos Grupos de Convivência”, conta a Secretária.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página