Prefeito em exercício recebe visita de representantes de Santo Tomé

Publicado: Quinta, 09 Junho 2022 09:24 | Última Atualização: Quinta, 09 Junho 2022 09:24 | Acessos: 248
Fotos: Danielly Engelmann

Nesta terça-feira (07/06), o Prefeito em exercício, Roque Feltrin recebeu a visita dos representantes argentinos Tomas Cortes, Secretário de Relações Internacionais, e Gustavo Fajardo, Coordenador de Gabinete do município vizinho.

Durante a visita, Feltrin recebeu o convite para dois eventos que serão realizados no país vizinho. Um deles diz respeito à reunião que debaterá a situação da concessão da Ponte Internacional da Integração, que liga São Borja a Santo Tomé.

Prefeito em exercício afirma que é sempre bom receber visitas de representantes argentinos, segundo ele, a boa relação entre São Borja e Santo Tomé é enriquecedora para ambos os municípios.