Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doações de agasalhos

Publicado: Quarta, 18 Mai 2022 14:01 | Última Atualização: Sexta, 20 Mai 2022 14:01 | Acessos: 268

Com a proximidade do período de baixas temperaturas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já está promovendo a Campanha do Agasalho que visa a arrecadação de roupas masculinas, femininas e infantis a serem destinadas às pessoas em vulnerabilidade social.

O Prefeito em Exercício, Roque Feltrin reafirma a importância da ação: “em campanhas como essas, a participação e colaboração de todos é fundamental. Toda doação é sempre bem-vinda, temos uma demanda grande para ser atendida e nosso objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida para toda a comunidade”, conclui.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinotto afirma ainda, que a secretaria também está recebendo a doação de cobertores. “Com o frio que se aproxima, nossa preocupação em arrecadar aumenta ainda mais. Recebemos na última semana, por exemplo, cobertores e meias doados pela empresa Pirahy Alimentos e que foram destinados para abrigados da Casa da Acolhida. Ficamos felizes em ver pessoas, instituições e empresas realizando gestos de solidariedade”, afirma.

As doações podem serem entregues nos diversos pontos de coleta da campanha do Agasalho, como no saguão da Prefeitura, ou ainda, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h, na Rua Presidente Vargas, nº 1429, em frente a Hospital Ivan Goulart.