Prefeitura realiza curso de eletricista

Publicado: Quarta, 18 Mai 2022 15:22 | Última Atualização: Quarta, 18 Mai 2022 15:22 | Acessos: 486

A Prefeitura Municipal de São Borja, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e em parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), segue realizando cursos profissionalizantes em diversas áreas. Nos dias 13, 16 e 17 de maio, aconteceu o curso de eletricista, abrangendo pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), ou que estivessem desempregados.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que os cursos gratuitos estão sendo oferecidos pela Prefeitura com o objetivo de qualificar a população para ingressar no mercado de trabalho formal ou para gerar renda através do trabalho autônomo e do empreendedorismo.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto agradece a participação de todos e o empenho dos servidores em realizar capacitações de qualidade para a população. Ela também informa que outros cursos serão realizados ao longo do ano e que quem tiver interesse pode se informar no Departamento de Trabalho e Qualificação Profissional da SMDS, pelo telefone 3431 9993, ramal