Chefe de Gabinete prestigia solenidade militar alusivas ao Dia da Cavalaria no 2° RC Mec

Publicado: Quarta, 11 Mai 2022 10:22 | Última Atualização: Quarta, 11 Mai 2022 10:22 | Acessos: 417

Na presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura Reinaldo Garcia, autoridades civis e militares, foi realizado na manhã de ontem (10/05), no 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Regimento João Manoel), atividades alusivas ao Dia da Cavalaria, com a realização da entrega da boina preta aos militares que ingressaram neste ano.

O prefeito Eduardo Bonotto, parabenizou o trabalho e empenho do exército nas ações em prol da comunidade, lembrando que a instituição é parceira da administração em várias atividades.