100 primeiros inscritos no Pedal Amarelo participarão de sorteio de uma bicicleta aro 26

Publicado: Terça, 10 Mai 2022 11:53 | Última Atualização: Terça, 10 Mai 2022 11:53 | Acessos: 697

O evento Pedal Amarelo, uma das ações que integram a programação do Maio Amarelo em São Borja será realizado no próximo domingo (15/05), às 15h30min, com saída do Parcão. Os 100 primeiros inscritos ao passeio ciclístico concorrerão a uma bicicleta aro 26, doada pela empresa Cimar Bicicletas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita diretamente no Departamento de Esportes, localizado no Parcão, ou através do telefone 3430 2953. São parceiros da iniciativa a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito, Sesc, Centros de Formação de Condutores, Acisb e Câmara de Diretores Logistas.

As mesmas instituições promoverão mateada e apresentações artísticas na tarde de 29 de maio, no Parcão. Já em 31 de maio, às 19h, haverá palestra sobre conscientização no trânsito, no auditório dfa Associação Coimercial.

Todo este mês será de ações em relação à melhoria das condições no trânsito, visando evitar infrações e acidentes. Nesse sentido, o Departamento de Trânsito confirma a realização de blitz educativas de orientação a pedestres, ciclistas e demais condutores. Outra iniciativa será a revitalização do sistema de sinalização viária.