Prefeito Bonotto recebe visita de lideranças políticas

Publicado: Quinta, 05 Mai 2022 09:38 | Última Atualização: Quinta, 05 Mai 2022 09:43 | Acessos: 347

Nesta manhã (04/05), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do Deputado Estadual Elizandro Sabino e da Vereadora de Porto Alegre Tanise Sabino, além de lideranças políticas e religiosas do município e região.

Durante o encontro, o parlamentar oficializou a entrega de uma emenda de sua autoria destinada ao município, a fim de contribuir com a saúde são-borjense por meio do Hospital Ivan Goulart.

Bonotto agradeceu a destinação do recurso, além de destacar a importância do trabalho coletivo entre representações políticas de diferentes partidos. Citando ainda, os importantes projetos que veem sendo desenvolvidos em São Borja com o apoio da Assembleia Legislativa, Governo Estadual, Senado e Governo Federal.