Domingo é dia de Feira dos Brechós

Publicado: Quarta, 04 Mai 2022 13:10 | Última Atualização: Quarta, 04 Mai 2022 13:10 | Acessos: 426

No próximo domingo (07/05), acontecerá, das 9h às 17h, na praça Assis Brasil no Bairro do Passo, a 6ª edição da Feira Integração dos Brechós Bazar. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e ocorre mensalmente.

A Feira é uma grande oportunidade de adquirir peças únicas e autênticas com preço baixo. No local haverão produtos femininos, masculinos e infantis como roupas, calçados, acessórios, bazar e artesanato.

Além de incentivar o consumo consciente, a Feira também valoriza o trabalho de microempreendedores da cidade. As expositoras prometem muitas novidades e também diversas sugestões de presentes para o Dia das Mães, com preços bastante acessíveis. As feirantes informam ainda que haverá sorteio de um lindo " kit presente" para os clientes.

As edições da Feira têm sido sucesso de público e de vendas. A Prefeitura destaca que caso chova o evento será transferido para outra data, a ser informada posteriormente. Mais informações podem ser obtidas na Sala das Oportunidades que funciona no saguão da Prefeitura e também atende pelo telefone 3431 4380, ramal 243.