Prefeito recebe Vereador André Dubal

Publicado: Quarta, 04 Mai 2022 09:09 | Última Atualização: Quarta, 04 Mai 2022 09:09 | Acessos: 351

Na última semana o Prefeito Eduardo Bonottto, recebeu em seu Gabinete na Prefeitura, o Vereador André Dubal, que na oportunidade esteve encaminhando demandas de interesse da comunidade.

Conforme Dubal, em decorrência da pandemia da Covid-19, nos últimos dois anos muitas famílias tiveram que se reinventar buscando outras alternativas como meio de sustento, desta forma o parlamentar esteve buscando debater junto ao Prefeito Bonotto, novas formas de fomentar e incentivar o desenvolvimento econômico em São Borja, como a criação de um espaço para que estas pessoas possam expor seus produtos, como artesanato, produção de doces e lanches.

O Prefeito Eduardo Bonotto, ouviu atentamente as propostas expostas pelo parlamentar e se dispôs a verificar possibilidades viáveis. O Prefeito lembrou ainda, que o município já possui estratégias de fomento a comercialização de produtos, a exemplo como ocorre todas as sextas-feiras na Praça XV de Novembro, as atividades do Mercado Público ou ainda, da Feira Tio Bijuja.