Servidor administrativo é empossado

Publicado: Sexta, 01 Outubro 2021 10:24 | Última Atualização: Sexta, 01 Outubro 2021 10:24 | Acessos: 569
Foto: Danielly Engelmann

O prefeito Eduardo Bonotto, deu posse nesta sexta-feira (01/10), a mais um aprovado do concurso público realizado em sua gestão. O servidor Thiago Lourenço irá compor a equipe da Secretaria da Fazenda.

Acompanhado do vice-prefeito, Roque Feltrin e dos secretários municipais Plínio Klein e Jorge Brito, Bonotto reafirmou o compromisso com a população de promover novas oportunidades e priorizar o desenvolvimento do município e da comunidade são-borjense, a exemplo disso, está o concurso público com maior índice de aprovados e empossados já realizado em São Borja.