Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campanha contra o Abuso e Exploração Infantil é promovida pelo Conselho Tutelar

Publicado: Sexta, 15 Mai 2020 11:46 | Última Atualização: Sexta, 15 Mai 2020 11:46 | Acessos: 3402
imagem sem descrição.

Na última quarta-feira (13/05), os conselheiros tutelares, Andrea Ayub e Fabiano Dornelles, estiveram em reunião com o prefeito Eduardo Bonotto para tratar de assuntos relativos a mobilização nacional em relação ao abuso e à exploração sexual infantil, que ocorre na próxima segunda-feira, 18 de maio.

Na oportunidade, os conselheiros ainda explicaram sobre o funcionamento e o trabalho que é desenvolvimento pelo Conselho Tutelar no município, que é em conjunto com as secretarias de Educação e Saúde.

Eles ainda ressaltaram que o número de casos notificados de violência contra crianças e adolescentes, baixou para nove este ano e destacaram que, levando em consideração o atual momento de pandemia, muitas crianças e adolescentes se encontram em casa neste momento e este é um dos motivos de preocupação para o Conselho. Dessa forma, o órgão busca incentivar a população a fazer denúncias procurando o Conselho Tutelar ou por meio de ligações para o número 100.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página