Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aberta segunda etapa do ano para encomenda de alevinos

Publicado: Sexta, 13 Março 2020 10:10 | Última Atualização: Sexta, 13 Março 2020 10:10 | Acessos: 450
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente em São Borja deu início à segunda etapa do ano visando à encomenda de alevinos, do seu programa de apoio à piscicultura. Os interessados devem se dirigir à secretaria, entre às 07h30min e às 13 horas, de segunda à sexta-feira, sendo estabelecido como prazo limite a data de 20 de abril.

A lista à disposição coloca em oferta opções a partir de R$ 0,39 o exemplar, como é o caso das carpas. Os valores aumentam para as espécies de peixe consideradas mais nobres. Para que sejam confirmados, os pedidos têm de ser pagos numa agência Sicredi na cidade.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ressalta, porém, que as encomendas precisam ser feitas a partir de quantidades de 50 exemplares por espécie de alevino pretendida. Uma granja da região de Ijuí será fornecedora. A previsão é que os pedidos sejam entregues aos piscicultores em 24 de abril. A atividade é programada para o período da manhã, no Parque Esportivo General Vargas, o Parcão.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página