Programação Natalina em São Borja inicia na próxima semana, com intensa agenda de atividades

Publicado: Segunda, 02 Dezembro 2019 09:33 | Última Atualização: Segunda, 02 Dezembro 2019 09:33 | Acessos: 6231
Texto: DECOM Arte: Carla Iann

Equipes de vários setores da Prefeitura trabalham nos preparativos finais da programação natalina. Intitulada “Natal Gaúcho – na Capital do Fandango”, as atividades iniciam no dia 08 de dezembro e seguem até o dia 22/12.

A Chegada do Papai Noel, acontece no dia 08/12, na Praça XV de Novembro, a partir das 18h, com apresentações artísticas, acendimento das luzes e a chegada da Cavalgada Luminosa – que parte da Praça Assis Brasil, no Bairro do Passo.

A programação do evento é do Gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto, sob a coordenação da Primeira Dama do Município, Fernanda Bonotto. Participam, também, as diversas secretarias municipais, entidades representativas e comerciais. O evento conta com o patrocínio da Companhia Rio-Grandense de Saneamento - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas – e apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do Sistema Fecomércio Sesc.

O objetivo da programação é promover valores como solidariedade, humanidade e empatia, além de promover o espírito natalino na comunidade são-borjense.

A Praça XV de Novembro ganhará iluminação e receberá o bom velhinho, na Casa do Papai Noel. As visitas acontecerão de 09 a 21 de dezembro, a partir das 19h. Além disso, a Praça Assis Brasil também receberá ornamentação de natal.

Até o encerramento das atividades no dia 22/12, o Papai Noel, estará visitando as escolas, bairros e o interior do município. Para fechar as atividades em São Borja, no dia 22/12, em frente a Igreja Imaculada Conceição, no bairro do Passo, acorrem apresentações artísticas, teatrais e musicais.