A Prefeitura de São Borja, através do Portal do Contribuinte, disponibiliza para você diversas facilidades para que possa resolver suas obrigações junto a fazenda municipal sem necessitar sair de sua residência, escritório ou empresa.

Aqui, você pode consultar débitos do IPTU e solicitar certidão negativa, inscrição de empresas e autônomos na prefeitura ou obter informações sobre o ECF municipal. Além disso, fica informado do que está acontecendo na política fiscal da cidade, através de notícias diárias, legislação, código tributários e contas públicas..

SERVIÇOS ONLINE - CIDADÃO

Os serviços online são serviços prestados via site!

IPTU

Emitir 2º Via do IPTU

LIXO

Emitir 2º via Taxa de Lixo

Processos

Consulta de Processos

negativa-imovel

Certidão Negativa de Imóveis

protocolo

Protocolo Web

guia

Guia Unificada

OUTROS SERVIÇOS

Outros Serviços são telefones, Links e Endereços de Órgãos de Emergência ou de Utilidade Pública

DESCRIÇÃO
Cartilha de Tributos Municipais
Escolas
Unidade de Saúde
Cãmara Municipal de Vereadores

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Caso não tenha encontrado o Serviço que procurava envie um email através do formulário neste Link.