A Prefeitura de S√£o Borja, atrav√©s do Portal do Contribuinte, disponibiliza para voc√™ diversas facilidades para que possa resolver suas obriga√ß√Ķes junto a fazenda municipal sem necessitar sair de sua resid√™ncia, escrit√≥rio ou empresa.

Aqui, voc√™ pode consultar d√©bitos do IPTU e solicitar certid√£o negativa, inscri√ß√£o de empresas e aut√īnomos na prefeitura ou obter informa√ß√Ķes sobre o ECF municipal. Al√©m disso, fica informado do que est√° acontecendo na pol√≠tica fiscal da cidade, atrav√©s de not√≠cias di√°rias, legisla√ß√£o, c√≥digo tribut√°rios e contas p√ļblicas..

SERVIÇOS ONLINE - CIDADÃO

Os serviços online são serviços prestados via site!

IPTU

Emitir 2¬ļ Via do IPTU

LIXO

Emitir 2¬ļ via Taxa de Lixo

Processos

Consulta de Processos

negativa-imovel

Certidão Negativa de Imóveis

protocolo

Protocolo Web

guia

Guia Unificada

OUTROS SERVIÇOS

Outros Servi√ßos s√£o telefones, Links e Endere√ßos de √ďrg√£os de Emerg√™ncia ou de Utilidade P√ļblica

DESCRIÇÃO
Cartilha de Tributos Municipais
Escolas
Unidade de Sa√ļde
C√£mara Municipal de Vereadores
Telefones √öteis

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Caso não tenha encontrado o Serviço que procurava envie um email através do formulário neste Link.

• Rua Apar√≠cio Mariense 2751, Centro, S√£o Borja-RS, CEP:97670.000