Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Capacitação do SUAS teve início nesta manhã

Publicado: Quinta, 14 Setembro 2017 10:45 | Última Atualização: Quinta, 14 Setembro 2017 11:04 | Acessos: 720
imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira (14/09), na Associação Espírita José Ferreira de Moraes, foi realizada a abertura do curso de capacitação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos e a diretora de Assistência Social, Marilene Alves e servidores da secretaria.

A capacitação tem como palestrante, o especialista em Gestão Pública Municipal com ênfase em captação de recursos e elaboração de projetos e especialista em políticas sociais, Luiz Roberto Moller. Dentre os temas a serem abordados, estão Proteção Social Básica e Especial, Mecanismos de Gestão do SUAS e Vigilância Socioassistencial.

A programação acontece durante todo o dia de hoje e tem continuidade nesta sexta-feira (15/09). Todas as atividades acontecem na Associação Espírita José Ferreira de Moraes e são totalmente gratuitas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Allana Andrade / Decom

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página