Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Caminhada do Setembro Amarelo aconteceu no domingo

Publicado: Segunda, 11 Setembro 2017 11:35 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2017 12:21 | Acessos: 3700
imagem sem descrição.

Várias pessoas saíram de suas casas no final da tarde de domingo (10/09), para participar da Caminhada em alusão ao Setembro Amarelo, mês mundial de conscientização sobre prevenção ao suicídio e valorização à vida. A data tem por objetivo alertar a população a respeito da realidade atual, segundo dados da OMS(Organização Mundial da Saúde), no Brasil ocorrem 32 suicídios por dia.

A caminhada teve início no Hospital Ivan Goulart onde seguiu até o Parque Esportivo General Vargas (Parcão). No local foram desenvolvidas atividades como mateada, aula de ginástica ao ar livre, dentre outras ações referentes ao tema.

O evento foi realizado pelo Hospital Ivan Goulart, CVV (Centro de Valorização da Vida), GAPO Sb, Liga Feminina de Combate Câncer Sb, Senac e Secretaria Municipal de Saúde.

As atividades do Setembro Amarelo iniciaram no dia 1º de setembro e ocorrem até o final deste mês, confira as demais atividades da campanha Setembro Amarelo:

17/09 - (domingo) – Treinamento do CVV na Associação Espírita José Ferreira de Moraes, durante todo o dia, com início às 8h.
20/09 - (quarta-feira) – No Instituto de Cultura Espírita Caminho da Luz às 20h
28/09 - (quinta-feira) – Na Sociedade Allan Kardec às 19h
28/09 - (quinta-feira) – Na Associação Espírita Francisco de Assis às 19h
29/09 - (sexta-feira) – Na Associação Espírita José Ferreira de Moraes às 20h
29/09 - (sexta-feira) – Na Associação Espírita Amor e Luz às 19h30min
29/09 - (sexta-feira) – Na Associação Espírita Rosalino Pompo de Almeida às 20h

 

Fonte:DECOM/PMSB

Imagem:Ritieli Belmonte

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página