Capacitação debate Políticas Sociais em São Borja

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 09:44 | Última Atualização: Terça, 05 Setembro 2017 09:45 | Acessos: 3469

Ocorreu na última quinta- feira (31/08) na Secretaria de Desenvolvimento Social uma capacitação referente ao projeto de extensão “Formação e Assessoria em Políticas Sociais no Município de São Borja/RS”, onde foi realizada uma oficina cujo tema era: Os desafios do trabalho em rede na política de Assistência Social, ministrada pelas Professoras Doutoras da UNIPAMPA, Rosilaine Coradini Guilherme e Elisangela Maia Pessôa.

O evento foi uma parceria entre o CREAS, Secretaria de Desenvolvimento Social e Unipampa. Destinada aos Assistentes Sociais, Psicólogas, Coordenadores CRAS e CREAS, Diretores da SMDS e estagiários (Serviço Social) da Unipampa.

A oficina teve como objetivo esclarecer dúvidas acerca das atribuições do CREAS e CRAS, seus encaminhamentos e a melhor forma de trabalhar em rede. A capacitação também abordou a organização da rede interna para melhor funcionar a rede externa do município, entre as secretarias da Saúde, Educação, Desenvolvimento social e órgãos do judiciário.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria de Desenvolvimento Social