Reperfilamento da Barão do Rio Branco está em fase de conclusão

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2017 14:29 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2017 15:51 | Acessos: 4894

Nesta quarta-feira (30/08), estão sendo concluídos os reparos na Rua Barão do Rio Branco, no trecho entre as ruas General Marques e Riachuelo. O serviço estava previsto para o sábado (26/08), mas devido a instabilidade do tempo precisou ser finalizado nesta quarta-feira.

Nos próximos dias, o reperfilamento segue para as ruas Aparício Mariense e Riachuelo, no trecho em frente a Apae. Também serão realizados reparos na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do banco Itaú.

O secretário municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Edson Damião Ribas informa que já foram concluídos 150 m da Bernardo de Melo, no trecho que abrange a antiga rótula da Cotrisal e 1000 m da Francisco Carlos Banderó, nas proximidades da AABB.

Ao todo, a Prefeitura investirá R$ 1,5 milhão na recuperação de cerca de 40 quadras.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Allana Andrade / Decom