Prefeito Bonotto recebe visita do ex-prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres

Publicado: Terça, 29 Agosto 2017 08:00 | Última Atualização: Terça, 29 Agosto 2017 08:00 | Acessos: 4659

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta segunda-feira (28/08), em seu gabinete a visita do ex-presidente da Famurs e da AMM, também ex-prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, em que conversaram sobre vários assuntos, projetos e as atuais atividades realizadas na Administração Municipal de São Borja. Acompanharam o encontro, o vereador e líder do governo João Luiz Dornelles e o proprietário do Jornal Folha de São Borja, Roque Andres.

Na ocasião, Valdir Andres destacou que veio conhecer alguns projetos desenvolvidos pela nova administração, bem como as obras de reperfilamento que estão sendo realizadas em São Borja. Andres foi eleito prefeito de Santo Ângelo por duas vezes em 1988 e 2013, foi deputado estadual por três mandados (1994, 1998 e 2002), ainda foi secretário estadual de Minas, Energia e Comunicações (2003 a 2006), diretor administrativo do Banrisul, e presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), biênio 2013-2014.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e destacou que sempre é bom poder conversar e compartilhar da experiência de ex-prefeitos e de pessoas como Valdir Andres com muitos anos de vida pública, pois agregam conhecimento, que poderá ser utilizado em futura decisões.

Fonte:Decom

Imagem:Lucas Carvalho