Governador do Lions faz visita ao prefeito e disponibiliza parceria para projetos na cidade

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 12:55 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2017 12:55 | Acessos: 1634

Nesta segunda-feira (21/08), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o casal Plínio Klein e Marli Vogado, governadores do Distrito LD4 do Lions Club Internacional, um dos maiores do Rio Grande do Sul. Em pauta, projetos e parceria com a Prefeitura.

Na ocasião, Plínio Klein destacou que está realizando visitas em vários municípios da região, tendo a finalidade de apoiar as Prefeituras e de instalar os clubes nas cidades que ainda não têm Lions.

Em São Borja, Klein destacou que o Lions quer trabalhar com inúmeros projetos. Dentre os quais, pretendem desenvolver atividades de proteção aos animais. O clube de serviço quer fazer um trabalho com a Prefeitura para dar assistências aos animais abandonados. O grupo pretende disponibilizar informações à comunidade, realizar campanhas para arrecadação de alimentos, e vacinar os animais.

Outra frente de trabalho que o Lions almeja implantar em São Borja um banco de arrecadação de equipamentos ortopédicos. Trata-se de um projeto para arrecadação de objetos como cadeiras de roda, muletas, andadores e outros, com a finalidade de serem distribuídos às pessoas que precisam.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita do grupo, bem como, frisou que a administração municipal está disponível para realização de projetos e parcerias que beneficiam à comunidade. Ainda participaram do encontro o presidente do Lions em São Borja Americano Bulling e a secretária Lígia Guimarães.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom