Festa da Alegria é realizada pela SMDS

Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 11:56 | Última Atualização: Segunda, 22 Outubro 2018 11:56 | Acessos: 692

A tarde de sexta-feira (19/10) foi de muita diversão e alegria às crianças que participam dos programas socioeducativos da Secretaria de Desenvolvimento social.

Visando promover um momento de integração alusivo à semana da criança, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu um evento na sede da AFUNCO. A festividade reuniu cerca de 350 pessoas, vários brinquedos como pula-pula, casinhas de bolinhas, escorregador, refrigerante e cachorro-quente fizeram parte da grande festa.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, participou da festa e agradeceu o apoio de sua equipe, à confiança das mães que levaram seus filhos e também pela cedência do local.

O vice-prefeito Roque Feltrin, também prestigiou a comemoração e parabenizou a secretaria e os presentes pela organização do evento.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte/DECOM