Prefeito acompanha andamento das obras no Quartel de Bombeiros

Publicado: Segunda, 27 Agosto 2018 14:07 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 14:07 | Acessos: 650

Na sexta-feira (24/08), o prefeito, Eduardo Bonotto, acompanhado dos secretários de Planejamento, João Pedro Lopes Daitx, e o Secretário de Infraestrutura, Edson Damião Ribas, estiveram vistoriando a obra. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos dias.

O prefeito ressaltou que a obra marca um importante avanço, já que é aguardada pela comunidade há 11 anos. Bonotto lembrou que o prédio trará mais comodidade ao efetivo do corpo de bombeiros, bem como facilitará o trabalho da corporação que estará situada em um local estratégico. A obra foi retomada pela Prefeitura e Quartel de Bombeiros em maio deste ano.

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM