Página inicial > Últimas Notícias > Cartão do Sistema Único de Saúde em Reformulação

Cartão do Sistema Único de Saúde em Reformulação

Publicado: Segunda, 26 Março 2018 11:52 | Última Atualização: Segunda, 26 Março 2018 11:53

A Secretaria Municipal da Saúde informa que na próxima semana deve ser normalizada a emissão de cartões do SUS (Sistema Único de Saúde). Atualmente o sistema passa por uma atualização de software, o que tem dificultado a emissão do documento.

O Cartão do SUS é uma exigência do Ministério da Saúde para que o cidadão possa ser identificado e utilizar os serviços públicos de saúde.

A emissão do cartão pode ser feita na Secretária Municipal da Saúde, na Rua Coronel Lago 1844 no centro da cidade, de segunda a sexta, das 7h às 12h.

Fonte: Decom

Imagem:Internet