Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe primeira visita do Simusb de 2018

Prefeito recebe primeira visita do Simusb de 2018

Publicado: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:39 | Última Atualização: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:40

Nesta sexta-feira (19/01) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do presidente do Simusb, Jauri Trindade Carneiro, acompanhado do vice-presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Rio Grande do Sul, Jorge Souza, também participou da reunião o consultor jurídico da Prefeitura, Marcos Rogério dos Santos. Em pauta diversos assuntos relacionados ao funcionalismo público e administração municipal.

O prefeito Eduardo Bonotto escutou algumas reivindicações do Simusb, as quais tomou nota para dar os devidos encaminhamentos, também passou algumas informações sobre as projeções financeiras do município para este ano.

O prefeito Bonotto agradeceu a visita e destacou que a Administração Municipal sempre estará disponível para debater as demandas do funcionalismo e escutar as sugestões da categoria a fim de aperfeiçoar a gestão, tornado-a mais eficiente para comunidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom