Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura regulariza pagamentos do Passe Livre Estudantil

Prefeitura regulariza pagamentos do Passe Livre Estudantil

Publicado: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:27 | Última Atualização: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:34

A Prefeitura Municipal de São Borja conseguiu regularizar os pagamentos referentes aos anos de 2015 e 2016 do Programa estadual Passe Livre Estudantil. No total foram beneficiados 87 alunos de São Borja que estudam na URI – Santiago, URI – São Luiz Gonzaga e IESA – Santo Ângelo.

O recurso auxilia os alunos no pagamento do transporte. No total, foi repassado R$ 47.984,80 (Quarenta e sete mil, novecentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos), valor que estava pendente e agora repassado pela administração municipal aos estudantes.

O Programa Passe Livre Estudantil era executado pela METROPLAN – Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – função que deverá exercida por outras pastas do governo estadual, após a extinção da fundação.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: Web