Página inicial > Últimas Notícias > Novo secretário de Relações Internacionais de Santo Tomé faz visita a Prefeitura de São Borja

Publicado: Sexta, 12 Janeiro 2018 14:26 | Última Atualização: Sexta, 12 Janeiro 2018 16:02

O vice-prefeito Roque Feltrin recebeu nesta sexta-feira (12/01), a visita do novo secretário de Relações Internacionais Miguel Angel Arismendi e também da vice-intendente Viviana Storti. Na ocasião, conversaram sobre o transporte entre os municípios, a necessidade de formular o comitê intermunicipal e também sobre os eventos de Carnaval de Santo Tomé.

Na oportunidade, Roque Feltrin solicitou ao secretário de Infraestrutura Edson Damião Ribas, a diretora de Relações Institucionais Kátia Aguilar e também a diretora de Turismo Odete Rosa para auxiliar uma comitiva de Santo Tomé, que irá divulgar os eventos carnavalescos da cidade vizinha. O grupo estará no sábado (13/01), no Cais do Porto, divulgando o evento que ocorre em quatro sábados consecutivos, o primeiro no dia (27/01).

Na ocasião, Roque Feltrin sugeriu para 2019 a possibilidade de Santo Tomé transferir o Carnaval especialmente no sábado que ocorre no Brasil para que os argentinos também participem da festa São-borjense e por sua vez os brasileiros possam participar do evento Santomenho. A vice-intendente de Santo Tomé destacou que trata-se de uma ideia para se discutir e se pensar no futuro.

Essa foi a primeira visita de Arismendi na posse do novo cargo a São Borja, função que foi ocupada por muito tempo por Eduardo Buero. Miguel Arismendi foi concejal (vereador), presidente da Câmara de Santo Tomé e agora será o responsável por discutir projetos e assuntos relacionados à fronteira e às relações de Santo Tomé e São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom