Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe comunicado da instalação do Detran em São Borja

Prefeito recebe comunicado da instalação do Detran em São Borja

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 15:45 | Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2018 15:47

O prefeito Eduardo Bonotto esteve em Porto Alegre na última terça-feira (09/01), no Detran- RS, onde recebeu a notícia da homologação do certame para credenciamento do CRVA (Detran) para São Borja. Acompanharam o prefeito, os empresários Celso Rigo e Pedro Machado.

O documento foi repassado ao prefeito pelo Diretor Geral do DETRAN RS, Ildo Szinvelski, sendo expedido e autorizado pela Corregedoria Geral da Justiça, assinado pela Desembargadora Iris Nogueira.

O prefeito destacou que trata-se de um pleito de toda comunidade e que desde o início de seu mandato buscou uma resolução para demanda. Contou que inúmeras vezes participou de reuniões no governo do estado para cobrar uma solução de problema que ultrapassa os três anos.Eduardo Bonotto falou que seria necessário superar algumas pendências que dependiam de decisão judicial.

Por fim, agradeceu a todos que ajudaram no importante pleito para São Borja como vereadores, deputados, empresários e comunidade em geral. Explicou que agora é momento de aguardar os procedimentos e trâmites do Detran com a credenciada, para que o CRVA possa funcionar o mais rápido possível.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Arquivo