Página inicial > Últimas Notícias > SMTCEL realiza programação no Galpão Recanto Gaúcho

SMTCEL realiza programação no Galpão Recanto Gaúcho

Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 12:25 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2017 12:55

A Prefeitura de São Borja está realizando através da Secretaria da Cultura e em parceria com a rádio cultura AM, uma programação no Galpão Recanto Gaúcho (Praça XV de Novembro) alusivo à Semana Farroupilha.

Nesta segunda-feira (18/09), a partir das 15h ocorre apresentações de invernadas das entidades tradicionalistas, invernada do despertando valores, dos casais fandangueiros e a transmissão do programa Entardecer na Querência.

Nesta terça-feira (19/09), uma comitiva especial da Prefeitura estará visitando às entidades tradicionalista da cidade para prestigiar as festividades na Capital Gaúcha do Fandango.

Fonte:DECOM

Imagem:Darlan Santos/DECOM