Página inicial > Últimas Notícias > Obras de reperfilamento avançam e já atingem 55%

Obras de reperfilamento avançam e já atingem 55%

Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 12:16 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2017 12:53

Nesta quinta-feira (21/09) completa um mês das obras de reperfilamento asfáltico. O trabalho começou na Rua Bernardo de Melo, depois foi para Carlos Francisco Banderó em frente a AABB, sendo recuperados 1000 metros. No final de agosto chegou nas ruas centrais como Barão do Rio Branco, Riachuelo, Apparício Mariense e Presidente Vargas.

Em setembro já foram recuperadas as ruas Olinto Arami Silva, General Osório, João Manoel, Andradas e está sendo finalizada a Coronel Lago. Nesta semana os trabalhos devem começar na Rua Martinho Lutero, onde já foi realizado uma operação de tapa-buracos.

Paralelo as obras de pavimentação ainda ocorre a implantação de um novo sistema de drenagem na Rua Olinto Arami Silva, em frente a Câmara de Vereadores. A Secretaria da Infraestrutura instalou uma tubulação com maior vazão, visando corrigir os constantes alagamentos em dias de chuvas torrenciais. Trata-se de uma parceria com o Poder Legislativo Municipal, através do presidente Eugênio Dutra, que destinou os recursos para obra.

O prefeito Eduardo Bonotto vem acompanhando as obras e verificando a execução do trabalho. Nas constantes vistorias tem aproveitado para conversar com os moradores sobre o serviço, bem como para receber reivindicações e ouvir sugestões da população.

A Prefeitura realizou um investimento de R$ 1,5 milhão na recuperação de vias urbanas. A ação foi viabilizada em decorrência da negociação da folha de pagamento da Administração Municipal com a Caixa Econômica Federal.

Fonte:DECOM

Imagem:Darlan Santos/DECOM