Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Museus de São Borja realizam exposições
Início do conteúdo da página

Museus de São Borja realizam exposições

Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 12:13 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2017 12:19
imagem sem descrição.

De 18 a 24 de setembro, dentro da temporada nacional de eventos, coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), acontece a Semana Nacional da Primavera dos Museus. Neste ano, o tema escolhido foi “Museus e suas memórias”, com o objetivo de que as instituições e a comunidade possam refletir sobre suas contribuições para a memória local.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos dentro da programação estão previstas atividades em todos os museus da cidade. Na casa memorial João Goulart acontece uma exposição com o tema "Museu João Goulart e suas memórias", já no museu Missioneiro o tema será "O ponto de memória missioneira". No museu Getúlio Vargas a exposição foi intitulada "Museu Getúlio Vargas e suas memórias" e no museu da Estância "A trajetória do museu da Estância".

As exposições acontecem durante toda a semana no horário de funcionamento de funcionamento dos Museus, segunda a sexta-feiradas 8h30m às 12h e das 13h30m às 17h e nos sábados das 8h30m às 12h. As exposições são abertas à comunidade.

 

Fonte:DECOM

Imagem:Divulgação

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página