Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura melhora drenagem em trecho da Olinto Arami Silva...
Início do conteúdo da página

Prefeitura melhora drenagem em trecho da Olinto Arami Silva...

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2017 16:48 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2017 09:07
imagem sem descrição.

Prefeitura melhora drenagem em trecho da Olinto Arami Silva e obras de reperfilamento chegam nas proximidades da Escola Getúlio Vargas

Nesta sexta-feira (15/09), as ruas João Manoel e Andradas, nas mediações do colégio Getúlio Vargas começam a receber as obras de reperfilamento. Ambas estão incluídas na lista que prevê a recuperação do asfalto de 40 quadradas do município.

Além destas obras visando o melhoramento asfáltico, a prefeitura iniciou o trabalho de drenagem da rua Olinto Arami Silva. O trecho vinha sofrendo até então com alagamentos comuns em dias de chuva, o que dificultava o trânsito de motoristas e de pedestres. A obra contempla a instalação de tubos com o objetivo de melhorar a vazão e tornar as bocas de lobo mais eficientes.

O prefeito Bonotto, o secretário Edson Damião Ribas e o coordenador Mário Porto acompanharam as obras. Atualmente a Carpenedo já atingiu 50% das ruas previstas para serem recuperadas. O reperfilamento foi um investimento de R$ 1,5 milhão da Prefeitura decorrente da venda da folha de pagamento para Caixa Federal.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Prefeitura de São Borja

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página