Prefeitura reativa Albergue Municipal

Publicado: Sexta, 21 Julho 2017 10:11 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2017 10:11 | Acessos: 1553

A Secretaria de Desenvolvimento Social começou a Ronda Social na quarta-feira (19/07). Trata-se de uma estratégia visando recrutar moradores de rua para pernoitar no Albergue Municipal. O local também foi reativado na quarta-feira (19/07), e tem condições de abrigar 10 pessoas. O Albergue Municipal está localizado no antigo CRAS Boa Vista.

A Ronda Social é realizada por um carro da Secretaria de Desenvolvimento Social, que todos os dias percorre as ruas da cidade, das 19h às 22h. Durante esse período, se verifica pessoas que estão dormindo na rua e as convidam para passar a noite no Abrigo Municipal. O morador de rua recebe janta e café da manhã e pode retornar para pernoitar novamente.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom